Cruzeiro esquece Deyverson e quer anunciar camisa 10 de rival brasileiro
O Cruzeiro acabou esquecendo de Deyverson e agora quer se movimentar para anunciar um “ex” camisa 10 de um rival brasileiro. O time mineiro está à toda em busca de novas contratações e isso não é novidade nenhuma. A agressividade do departamento de futebol celeste, inclusive, pode ser visto ao analisarmos quem são os nomes desejados para se juntar à Toca da Raposa.
O centroavante do Cuiabá passou a ser especulado como uma possibilidade na equipe mineira, já que o setor deve receber mais reforços. A intenção da diretoria é entregar mais peças ofensivas para Fernando Seabra, visando uma busca maior pelos gols com recursos dos atletas também. Sendo assim, um nome para o ataque ainda é procurado, mas o alvo foi alterado.
De acordo com informações que inundam os noticiários esportivos no momento, o Cruzeiro estaria interessado na contratação de Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, que vai vestir a camisa 10 do Flamengo por somente mais alguns dias e só na Libertadores, até o final da fase de grupos. Sendo assim, o interesse por Deyverson pode acabar caindo por terra.
Cruzeiro quer outro centroavante
Vale ressaltar que o centroavante rubro-negro vive uma espécie de desconforto geral dentro do Flamengo, tendo em vista que apareceu com a camisa do Corinthians recentemente. Foi por isso, inclusive, que acabou perdendo a 10 por lá. Sendo assim, sua saída está cotada para acontecer já nos primeiros dias da próxima janela de transferências, que abre em 10 de julho.
“Hoje, fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história”, disse Gabigol, sobre a troca do número.